Plantão Policial

Polícia Civil investiga advogado e policiais penais por tráfico de drogas em Ji-Paraná

Operação Simbiose desarticula organização criminosa que dava suporte logístico para internos de unidades prisionais




A Polícia Civil (PC) investiga advogado e Policiais Penais por tráfico de drogas e suporte logístico para presidiários em Ji-Paraná (RO). São cumpridos mais de 60 ordens judiciais contra 25 pessoas durante a Operação Simbiose, deflagrada na manhã desta sexta-feira (12).

Estão sendo cumpridos mais de 60 ordens judiciais em Rondônia, Pará e Rio de Janeiro. Sendo 26 mandados de busca e apreensão. 20 ordens de sequestro de bens. 9 mandados de prisão temporária. 3 ordens de prisão domiciliar. 4 ordens de medidas de monitoramento por tornozeleira.

Segundo a Polícia Civil, a operação é realizada com o intuito de produzir provas. Além de auxiliar a investigação que tramita na Delegacia Regional de Ji-Paraná.

As investigações apontam que a organização criminosa possui diversos núcleos. E tem como integrantes advogado, policiais penais e presos de uma grande facção criminosa. O grupo atua no tráfico de drogas e suporte logístico para internos das unidades prisionais de Ji-Paraná.

A ação é realizada com a participação de 100 policiais civis do estado de Rondônia e ainda com o apoio do NOA (Núcleo de Operações Aéreas da SESDEC). Além CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil), da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, por meio da DRFC (Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas) e ainda da Polícia Civil do Estado do Pará.

portaldiarioderondonia




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial