Plantão Policial

Abertura do “Natal de Luz” no Palácio Rio Madeira em Porto Velho vai ser realizada nesta quarta-feira, 15

 



Cerimônia que começará a partir das 18 horas, será aberta a toda população, com espetáculo de luzes a exemplo de anos anteriores

Apresentações musicais, danças e corais clássicos são aguardados para esta quarta-feira (15), às 18 horas, na abertura oficial do “Natal de Luz” 2021 do Governo de Rondônia. A cerimônia que marca o acendimento das luzes natalinas no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho, mais uma vez promoverá um espaço para atrair famílias e visitantes como público-alvo na época mais esperada do ano pela sociedade.

O evento também contará, como nas edições anteriores, com a tradicional chegada do personagem típico da época: o Papai Noel. Entre os espetáculos musicais, terá a participação da Banda da Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO) e de mais duas escolas de produção musical e artística locais completando as atrações da noite.

Há mais de duas semanas, a parte externa do Palácio Rio Madeira está recebendo decorações alusivas às festividades natalinas. De acordo com a Superintendência de Gestão de Gastos Públicos e Administrativos (Sugesp), Carlos Lopes Silva, para a preparação do espaço, foram instalados novos enfeites e cabos de iluminação, além de contar com a reutilização de alguns materiais decorativos de outras edições do “Natal de Luz”.

Este ano, o evento será aberto ao público em geral, respeitando os protocolos sanitários necessários.


Fonte
Texto: Jackson Vicente
Fotos: Leandro Morais
Secom - Governo de Rondônia


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial