Dupla é presa após roubo em posto de combustíveis


A Polícia Militar realizou as prisões de Matheus F.L.C., e Fábio F.A., na tarde desta quinta-feira (9), em flagrante, momentos depois da dupla assaltar um posto de combustíveis na avenida José Vieira Caúla, Bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada sobre e rapidamente a guarnição chegou ao local e flagrou quando dois dos assaltantes fugiam do local.

Matheus estava em uma motocicleta na esquina do posto, aguardando um dos comparsas. Ele foi o primeiro a ser detido. Fábio, ao sair do escritório do posto de combustíveis, viu que o plano havia dado errado, e tentou fugir, mas foi preso, sendo encontrado com ele um revólver Magnum 357 com sete munições intactas e R$ 4.255,00 roubados do escritório.

Outro criminoso conseguiu fugir em um automóvel modelo Fiat Línea, de cor prata. A dupla presa afirmou que ele havia passado todas as informações para que o assalto fosse cometido. Matheus e Fábio foram presos e encaminhados para a central de flagrantes.


Fonte: Rondoniagora


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial