Plantão Policial

Morre jovem que estava internada vítima de acidente entre jet-skis

 


A jovem Vanessa Gabriela Nery, 21 anos, que ficou gravemente ferida, após um acidente envolvendo dois jet-skis, ocorrido no dia 11 de julho deste ano, em Candeias do Jamari, morreu no Hospital Samar, nesta terça-feira (14).

A jovem estava internada na UTI do Samar, tentando se recuperar, mas ela não resistiu às complicações do acidente e morreu nesta terça-feira.

Vanessa chegou a passar por algumas cirurgias, inclusive um procedimento no membro inferior onde sofreu fratura de tíbia. Ela chegou a perder a sensibilidade do movimento nos membros superiores, mas depois foi voltando aos poucos.

Ela também chegou a ficar com falta de sensibilidade nos membros inferiores, segundo a equipe médica que acompanhava a jovem.

O acidente

No dia do acidente, Vanessa, e outra amiga, estavam andando de jet-ski conduzido por um homem, quando foram atingidas por outro veículo aquático.

Com a forte colisão, as duas jovens foram jogadas na água e ficaram desacordadas. Uma testemunha que presenciou o acidente conseguiu tirar as vítimas da água, colocou em um barco e fez reanimação cardíaca.

Rapidamente, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu as vítimas conscientes para o hospital.

O caso mais grave era o de Vanessa, já que ela apresentava cortes profundos e fratura no corpo. Ela foi levada para Hospital João Paulo II.

Investigação

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari. Os condutores dos dois veículos envolvidos no acidente já foram ouvidos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial