Plantão Policial

Motorista bate em carro e na fuga causa outro grave acidente


Na noite desta terça-feira (28), um grave acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Calama com Rua Buenos Aires, Bairro Embratel, em Porto Velho. Quatro pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, um casal ocupava uma caminhonete Amarok, e o condutor acabou colidindo contra um carro modelo Honda Fit, na avenida Jorge Teixeira, que também era ocupado por um casal.

O condutor da Amarok fugiu do local, e quando transitava pela Rua Buenos Aires cruzou a preferencial na avenida Abunã, quase colidindo em alguns motociclistas.

Ao tentar cruzar a avenida Calama, o motorista da Amarok teve o veículo atingido fortemente na lateral por uma caminhonete L200 Triton, que era ocupada por um casal e uma criança.

Após a segunda colisão, a Amarok subiu à calçada, destruiu várias mesas e cadeiras de uma venda de espetinho e só parou após bater em um poste de energia. Nenhum cliente foi atingido pelo automóvel.

O motorista da Amarok não se feriu, mas sua passageira sofreu graves ferimentos, assim como os três ocupantes da L200 Triton.

Os quatro foram socorridos por equipes do Samu. O casal que ocupava o veículo Honda Fit também não sofreu ferimentos.

Uma guarnição do Batalhão de Trânsito foi acionada para o registro da ocorrência.


Fonte: Rondoniagora


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial