Natal de Luz tem apresentações culturais na sexta-feira e sábado em Porto Velho


Além da programação cultural, a população poderá visitar a iluminação especial

Porto Velho, RO - A programação Natal de Luz segue com apresentações ao longo do mês de dezembro. No próximo fim de semana, a programação continua no Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, espaço que foi aberto para visitação até o dia 6 de janeiro.


Programação especial segue até o dia 6 de janeiro no Complexo da EFMM

Na próxima sexta-feira (10), haverá apresentações, às 19h, com o coral composto pelas crianças dos Centros Municipal de Artes e Cultura Escolar Jorge Andrade, Francisco Lázaro dos Santos e Som na Leste, além da participação da Banda CMACE. A duração do espetáculo será de aproximadamente 1h30.

Além da programação cultural, a população poderá visitar a iluminação especial e a decoração natalina instaladas no complexo. São diversos pontos de luz, túnel iluminado, árvore de natal com 30 metros de altura, enfeites e caixas de presentes em tamanhos gigantes.

Já no próximo sábado (11), a programação acontece na Praça Aluízio Ferreira, centro da cidade. A partir das 18h terão início as apresentações do Ballet da Praça Céu, Coral Cantadô e Banda LAIO. Nos dois pontos se faz necessário o uso de máscaras durante as atividades, em respeito às medidas sanitárias contra a covid-19.

As atividades são propostas pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), em parceria com a Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural) e a Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial