Plantão Policial

Presidente Alex Redano confirma repasse de R$ 7 milhões da Assembleia Legislativa para o DER fazer obras

 



Recurso foi economizado e a sua devolução ao Estado foi aprovada pelos deputados estaduais .

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), confirmou a devolução de R$ 7 milhões de seu orçamento próprio para que o Departamento de Estradas de Rodagens (DER), possa investir na infraestrutura dos municípios. Esse valor é fruto da economia promovida pelo Parlamento e o repasse ao Governo foi aprovado pelos deputados estaduais, com a lei 5.227.

"Esse valor foi economizado, numa ação conduzida por nossa gestão, com o apoio da mesa diretora e de todos os demais deputados estaduais. Acordamos pela devolução ao DER, para que possa apoiar ainda mais aos municípios, levando ações que beneficiem a população", destacou Redano.

Ainda de acordo com o presidente, "essa ação é importante e podemos destacar essa iniciativa, com o apoio e a aprovação de todos os deputados, como mais um avanço na relação institucional da Assembleia Legislativa com o Executivo. O DER terá mais recursos para aplicar na melhoria da infraestrutura dos municípios, como já vem fazendo com os programas Tchau Poeira e Governo na Cidade".


Texto: Eranildo Costa Luna/ALE-RO

Foto: Thyago Lorentz/ALE-RO




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial