Plantão Policial

Vereador e ex-prefeito de Ariquemes trocam farpas pelas redes sociais e assunto movimenta bastidores da política municipal

Rafael e Thiago: ataques recíprocos nas redes sociais

Porto Velho, Rondônia –Uma troca de mensagens entre o ex-prefeito Thiago Flores e o atual vereador Rafael é o Fera, ambos de Ariquemes, está provocando celeuma nas redes sociais da cidade.

Pelo que se entende a peleja começou com provocações por parte do vereador, que usa muito as mídias sociais para se manter em evidência, e acabou sendo respondida pelo ex-prefeito, um tanto mais comedido, porém com a mesma contundência. 

A peleja pelo jeito ainda vai prosseguir, e as postagens mais recentes indicam que pode ficar mais acirrada.

Confira abaixo a íntegra das duas mensagens mais recentes trocadas pela dupla (o site optou por manter os textos da forma que foram postados, inclusive com erros de digitação ou ortografia):

Thiago Flores:

"Deixa de ser demagogo vereador “Rafael é o Cega”. Vasculharam 4 anos da nossa gestão e não encontraram nada de errado, nenhum escândalo, nenhum desvio de dinheiro público, todas as contas do município aprovadas pelo Tribunal de contas do Estado, órgão técnico e imparcial para a análise do tema. O único processo que respondo como gestor do terceiro maior município do estado é esse: controle da folha ponto de dois dentistas da cidade, cujas responsabilidades, em um país normal, deveria cair sobre o diretor da UBS ou quando muito ao secretário de saúde , que são os superiores hierárquicos dos dentistas, mas jamais ao prefeito da cidade.

Pare de fazer campanha e apresente trabalho.

O vereador consciente e produtivo entende que ele faz parte dos problemas da cidade, e por isso faz de tudo para tentar resolvê-los, ele corre atrás de emendas, ele faz sugestões, ele participa das tomadas de decisões do município.

O que vc faz , e infelizmente tem enganado muita gente , é apenas buscar lacração e auto promoção em redes sociais !

Saia da internet e vá para as ruas, vereador ! Mas não para fazer vídeos somente. Saia para as ruas para fiscalizar e RESOLVER os problemas.

Esse negócio de dizer que a “tinta da caneta é do prefeito” e por isso é só ele que tem a responsabilidade de sanar o problema, é uma das desculpas mais perversas que vc poderia se utilizar para ludibriar a população e ao mesmo tempo “mostrar” que está trabalhando.

À mim vc não engana não !

Fugiu já de debates comigo, já deu desculpas para não participar de lives aí de Candeias, ou seja , vc não tem conteúdo, vc é “apenas” um produto, uma ilha de edição de vídeos lacradores.

Se quiser me procurar , sabe aonde me procurar.

Peço desculpas os integrantes do grupo, todos sabem que não me manifesto muito aqui , mas desde quando esse cidadão ingressou aqui , ele tem invocado o meu nome.

Queria resolver isso em outro ambiente, mas ele sempre arruma uma desculpa para não me encontrar, é um covarde. Me vi forçado então a respondê-lo aqui mesmo. Me desculpem.

Um bom dia a todos"

Rafael, é o Fera
:

"Calma Ex Prefeiro Thiago frozen ops, flores.. sobre os Destista você participou da reunião tem áudios e está no processo, até pq por isso que você esta respondendo por isso os 2 dr. seus amigoa... irei cobrar sim da justiça uma resposta

Você ira responder tbm está tramitando sobre o caminhão com massa asfalta 7 horas da noite em um pátio de uma empresa particular, que esteve vereador pegou em flagrante e denúncio ja no final de mandato e você deixou passar os meses e não abriu nenhum processo administrativo contra o ex secretário de obras da pasta para eles responder, deixo passar o tempo e acabar o mandato e ele sair da prefeitura

e você vem falar que foi uma gestão que não teve corrupção....

Seu braço direito do seu mandato caiu nesse mandato da prefeita, devido minha denúncia por estar recebendo valores que não deveria receber como chefe de governo do município..

E calma se eu tiver voto pra CPI eu respondo os restantes da sua fala..

Não sou filho de pai e mãe assusta não e você sabe onde me encontra tbm..."





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial