Ex-presidiário de Guajará-Mirim é executado com vários tiros na zona sul de Porto Velho



Um ex presidiário de Guajará-Mirim, identificado como *Anderson Rodrigues Ribeiro*, 40 anos, natural de Guajará-Mirim-RO, conhecido por "CABORÉ", foi executado com vários tiros no final da tarde de quarta-feira (26), em um lava jato localizado na Rua Nova Esperança, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava no local trabalhando como lavador quando foi surpreendido com vários tiros efetuados por um homem que estava ocupando uma motocicleta, sendo que a vítima ainda tentou correr e caiu na frente de uma casa e foi perseguido e o suspeito efetuou outros dois tiros na vítima que morreu na hora.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegaram se depararam com o corpo do homem e mantiveram o local isolado e solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários e após a finalização o corpo de Anderson foi removido para o Instituto Médico Legal.

Uma equipe de investigadores da Polícia civil da delegacia de homicídios, apuraram que a vítima era ex presidiário e estava sofrendo ameaças de morte por parte de traficantes por está devendo drogas. O caso segue sendo investigado e através de câmeras de segurança deve ser fundamental para identificar o assassino.

"Caboré", nasceu e residia em Guajará-Mirim, onde já foi preso, mais atualmente estava morando em Porto-Velho-RO.


rondoniaovivo



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial