Mulher e três crianças ficam feridas após carro capotar na zona rural de Guajará-Mirim

 



Um veículo Gol Special capotou no final da tarde de domingo (09), na Estrada do Palheta, na Comara, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO. Dentre os ocupantes haviam crianças, as idades não foram divulgadas.


 

Conforme apurou o site junto a Polícia Militar, o carro estava sendo conduzido por uma mulher de 36 anos, ela teria saído do Balneário do Chico Zé, próximo a Ponte do Salomão Melgar. No trajeto, a mulher perdeu o controle da direção do carro e capotou. Os passageiros eram dois meninos e uma menina, um deles é filho da motorista. Equipe do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, onde permaneceram sob cuidados médicos.



Durante o atendimento a ocorrência, policiais militares tiveram que dá voz de prisão a uma outra mulher de 27 anos, pois ela estava de motocicleta e acompanhava o carro, vindo a presenciar o capotamento. No carro estavam seus dois filhos e segundo a PM ela estava bastante exaltada, com sintomas de embriaguez e passou a desacatar, perturbar o trabalho e sossego dos profissionais naquele momento, como impedindo que seus filhos recebessem os auxílios necessários. Ela justificou aos policiais que estava desesperada ao ver o acidente onde estavam seus filhos.


Omamoré 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial