Operação da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos prende 5 com armas e mulher com drogas na Vila Princesa.


  Operação "Bem Te Vi"

 A Operação Bem te Vi, realizada na manhã desta quarta-feira (5) na Vila Princesa, em Porto Velho, prendeu cinco homens e uma mulher, acusados de porte irregular de arma de fogo ou munições e ainda tráfico. O trabalho policial foi coordenado pela Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, sob o comando dos delegados Alessandro Morey e Rogério Alessandro e contou com apoio de outras delegacias da cidade.

De acordo com as ocorrências divulgadas pela Polícia Civil, que também disponibilizou imagens dos presos para possível reconhecimento de outros crimes. As prisões aconteceram devido ao flagrante pelo porte das armas e tráfico. Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão.

Os presos foram Rogelso A.S., 31 anos. Com ele foi encontrada uma espingarda possivelmente calibre 28 sem numeração aparente e de fabricação caseira. Weverson C.L., 30 anos, apresentou nome falso e estava em uma casa com outras armas. Rodrigo S.F., 31 anos, estava com espingarda caseira. Na casa também foi preso Alexsandro C. F.C., 30 anos, com uma pistola modelo G2C calibre 9mm.

Na casa de Joendson V.G., 33 anos, foram encontradas duas armas de fogo, da marca Taurus, sendo uma calibre 7.65, carregada com 9 cartuchos e uma beretta, além de dinheiro.

Ana C.S.A., 18 anos, foi a única mulher presa na operação. Na casa dela haviam 18 invólucros de substância que aparentava ser oxi, além de maconha. Ela era suspeita de tráfico na região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial