TOME POSSE DE SER EXCELENTE


Ainda estamos assustados com toda a pandemia que nos surpreendeu de forma avassaladora. Parece que os filmes de ficção saíram das telas diretamente para nossas vidas. Lamentável e ainda preocupante.

De toda sorte, a vida segue e devemos valorizá-la de forma a fazer valer a pena cada dia mesmo que haja problemas e desafios a vencer.

Precisamos considerar que somos sobreviventes e que nos foi dada mais uma oportunidade. Nascemos de novo e podemos correr atrás dos sonhos que negligenciamos, das oportunidades que deixamos para trás por absoluta falta de entusiasmo e fé.

2022 chegou e renovamos as promessas, traçamos objetivos e metas que devemos abraçar no decorrer da jornada. Precisamos de uma disciplina férrea para não abandonar nossos planos. Uma boa pergunta que devemos fazer a nós mesmos é a seguinte: O que digo que vou fazer que vá fazer mesmo?

Vamos seguir em frente para que 2022 seja o início de um novo início.


O chamamento da vida nos alerta para fugirmos da mediocridade, de sermos comuns. Há um mundo de oportunidades esperando para virar a chave, e seguir em frente de assertivamente.

Tomar posse do que nos pertence é nosso direito. Tomar posse de ser excelente! Não admitir nada menos que o melhor. Nascemos para brilhar, ser felizes e deixar um legado que possa se perpetuar para toda a eternidade como algo positivo e valioso.

Parabéns!

Você está vivo(a).

Adm. Antonio Wilson

Gestor e Coach Executivo


Fonte: Plantao Policial/RO


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial