Vídeo mostra exato momento que motorista embriagado avança preferencial e bate em carro que capota


Porto Velho, RO - Um motorista de 33 anos, foi preso nesta madrugada de segunda-feira (03), pelo crime de embriaguez na direção após provocar um grave acidente de transitado que resultou com um carro capotado no cruzamento das Ruas Pinheiro Machado e Ananias Ferreira de Andrade, bairro Igarapé, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, o motorista de uma picape Strada seguia na Ananias Ferreira sentido Calama, quando não se atentou e passou de uma vez na preferencial da Pinheiro Machado, atingindo fortemente a lateral de um carro de aplicativo modelo Fiat Argo, que era ocupando pelo motorista e outras três passageiros, fazendo com que o motorista do Argo perdesse o controle da direção, capotasse e ainda derrubasse uma lixeira de uma residência.



Rapidamente ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram no local e prestaram os primeiros socorros as vítimas sendo levadas para a Upa leste para receber atendimento médico. Os policiais do batalhão de trânsito convidaram o motorista da Strada a fazer o teste do bafômetro, mas ele acabou se recusando e os policiais perceberam que ele estava exalando odor de bebidas alcoólicas e deram voz de prisão sendo levado para a central de flagrantes.

O motorista de aplicativo fez também o teste do bafômetro, porém, deu resultado negativo para embriaguez. O local foi periciado e depois os veículos foram retirados do meio da via para liberar o fluxo de veículos que passavam pelo local. Uma câmera de uma residência mostra o exato momento da colisão.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial