Bandidos arrombam casa e fazem família refém na capital; criminosos roubaram equipamentos e carro

 


Uma mulher, de 33 anos e seus dois filhos, ficaram reféns de seis criminosos armados durante cinco horas. O carro da vítima e equipamentos foram roubados. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (1), em uma residência, localizada na rua Vanice Barroso, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

A vítima relatou aos policiais, que era por volta de 1 hora da madrugada, quando os criminosos arrombaram a porta da sua residência e anunciaram o assalto. Com a família rendida, os bandidos reviraram toda a casa atrás de dinheiro. Durante todo o tempo, o bando ameaçava atirar na mulher caso ela olhasse para eles.

Após alguns minutos, três dos criminosos fugiram do local levando vários aparelhos celulares, notebooks, televisão e um veículo Hyundai Creta.

Eles obrigaram a mulher fazer uma transferência via Pix de R$ 1 mil para uma conta informada por eles. Os outros dois bandidos ficaram dentro da casa, mantendo as vítimas reféns sob a mira de armas de fogo.

Ao amanhecer, os dois criminosos que ficaram mantendo as vítimas reféns, fugiram do local.

Desesperada, a mulher pediu socorro, a Polícia Militar foi acionada, realizou patrulhamento, mas os criminosos não foram localizados.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial