Câmara Municipal de Guajará-Mirim realizará uma audiência pública para discutir o turismo como alternativa econômica

 


A Câmara Municipal de Guajará-Mirim realizará uma audiência pública para discutir o turismo como alternativa econômica. O evento será em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RO) que tem um amplo projeto de formação e consolidação da cadeia de valor do turismo como negócio para Rondônia. A audiência pública está marcada para as 19 horas, da próxima dia (21).


O município de Guajará-Mirim tem grande potencial histórico, cultural e natural que pode implementar um sistema econômico importante para o desenvolvimento local. O planejamento que será elaborado incluirá fases que devem consolidar em curto, médio e longo prazo, independente de cenários políticos e administrativos.


O superintendente do Sebrae- RO, Daniel Pereira, confirmou presença na audiência pública. Ele entende que Guajará-Mirim é fundamental para a consolidação do planejamento estadual de turismo, e que nesta audiência pública, a sociedade poderá contribuir com opiniões e sugestões que enriquecem a construção desse grande projeto.


Diário da Amazônia / Portal Guajará 



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial