Na capital, presidente Alex Redano prestigia abertura do Seminário Eleições 2022


O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), participou na manhã desta quinta-feira (10), da solenidade de abertura do Seminário Eleições 2022, no auditório de um hotel em Porto Velho. O evento, promovido pelo escritório de advocacia Valverde Chahaira, segue até esta sexta-feira (11), discutindo temas como as principais mudanças na legislação eleitoral, em áreas como jurídica, comunicação e contábil.

"É um momento importante para a discussão desses temas. Em outubro próximo, teremos eleições gerais e é necessária essa atualização, esse debate aberto acerca das alterações na legislação eleitoral, que afetam a formatação das campanhas eleitorais, tanto do ponto de vista jurídico, como na comunicação - especialmente no uso das redes sociais - e na contabilidade", disse Alex Redano, que é presidente regional do Republicanos.

O evento é destinado a políticos, dirigentes partidários, profissionais do direito, da comunicação, da contabilidade e ouras áreas, estudantes e a comunidade em geral. Serão várias palestras, com experientes profissionais de diferentes áreas do conhecimento, ligados às eleições.

O deputado estadual e presidente regional do Avante, Jair Montes, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, o chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves, entre outras lideranças, prestigiaram a abertura, que foi comandada pelo advogado Bruno Valverde, um dos organizadores do evento.


Texto: Eranildo Costa Luna
Foto: Assessoria


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial