PCRO DEFLAGRA OPERAÇÃO, PRENDE SUSPEITOS DE ASSASSINATO.

 PCRO DEFLAGRA OPERAÇÃO, PRENDE SUSPEITOS DE ASSASSINATO, APREENDE ARMAS DE FOGO E CENTENAS DE OBJETOS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA EM PROSTÍBULOS DA CAPITAL.


A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Vida - DECCV (Homicídios), deflagrou na manhã desta terça-feira (15/02) mais uma ação em combate aos crimes de homicídio na capital.



A ação policial denominada operação Luz Vermelha ocorre em resposta ao crime bárbaro ocorrido dia em 13/11/2021, que vitimou Marilda Pereira Escobar (executada com tiros na cabeça) e feriu Railson F.C.(22) (atingido com duas perfurações de arma de fogo) no bairro Caí N´Água em Porto Velho-RO.


Na ocasião, câmara de segurança gravaram cenas de um homem entrando no estabelecimento, se deslocando até o casal que estava do outro lado do balcão, sacando uma pistola, efetuando vários tiros contra a mulher e o marido e depois deixando o local.

As investigações foram presididas pela delegada Leisaloma Carvalho. O inquérito policial apresentou indícios de que M.A.S. (46) foi o autor dos disparos a pedido de sua esposa L.S. da C. (45). A motivação do crime seria a disposta por território da prostituição, além de outros crimes.

Na manhã desta terça-feira(15), aproximadamente 100 policiais civis de diversas delegacias cumpriram 08 medidas cautelares e 02 mandados de prisão na residência dos suspeitos, localizada no distrito de  e em casas de prostituição no bairro

O nome da operação faz referência a atividade criminosa exercida pelos autores do crime, cuja a disputa de território motivou o crime em tela.

Fonte: Departamento de Comunicação Policia Civil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial