Plantão Policial

HOMENS QUE MANTIVERAM FAMÍLIA REFÉN FORAM PRESOS

 


PCRO PRENDE HOMENS QUE MANTIVERAM FAMÍLIA REFÉN POR HORAS EM PORTO VELHO-RO.

18 horas! Este foi o prazo que a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores – DERFRVA, levou para prender os suspeitos e recuperar os objetos do roubo a residência com restrição de liberdade, ocorrido na madrugada desta terça-feira(22/03) no bairro Três Maria em Porto Velho-RO.

As vítimas foram surpreendidas pela ação de três criminosos que chegaram de arma em punho, anunciaram o assalto e as mantiveram em cárcere privado por horas sob violência psicológica. 

Os ladrões fugiram levando o veículo(Ford Ecosport) da família e diversos objetos: televisores, tênis, celulares, joias, eletrodomésticos, dentre outros.

A rápida e eficiente ação dos policiais da especializada, sob a coordenação do delegado Alessandro Moray, com apoio de policiais de outras unidades, resultou na prisão de Clemesson da Silva Rocha(24 anos) e Eduardo Henrique Tavares Gonzales(19 anos), ainda na tarde desta terça-feira.

 A dupla foi identificada e reconhecida pelas vítimas como sendo os autores da ação criminosa.

Os agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC da DERFRVA também recuperaram o veículo da família e parte dos objetos roubados. 

Os suspeitos foram e encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.

O delegado Alessandro Moray e sua equipe tem realizado papel de destaque no combate a estes crimes na capital. A autoridade policial determinou a divulgação das imagens dos infratores para o reconhecimento de outros roubos praticados pelo grupo criminoso, bem como em razão da manutenção da ordem pública e proteção da sociedade portovelhense.

As investigações continuarão com objetivo de localizar o terceiro envolvido na ação criminosa.


Fonte: Elinaldo de Oliveira Bonfim – Assessor de Comunicação PCRO.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial