Plantão Policial

Preso em flagrante o suspeito de matar adolescente Larissa(17 anos) em Ouro Preto D´Oeste


 PCRO prende em flagrante delito suspeito de matar adolescente Larissa(17 anos) em Ouro Preto D´Oeste - Delegado Niki Alves Locatelli fala sobre o caso.

Preso em flagrante pela Polícia Civil, suspeito de ser o assassino da adolescente LARISSA VICTORIA teve a prisão preventiva decretada pela Justiça a requerimento do delegado Niki Alves Locatelli.

A autoridade policial acompanhou a necrópsia no corpo da adolescente onde foi possível verificar sinais de estrangulamento e mais de vinte perfurações por faca na região do pescoço.


O médico legista Joaquim Moretti fez um trabalho minucioso e deve apresentar os laudos nos próximos dez dias, mas é possível adiantar que LARISSA sangrou até a morte, revelando extrema crueldade na conduta do investigado RONALDO DOS SANTOS LIRA”, pontuou o delegado.

RONALDO vai responder por homicídio triplamente qualificado e crime de ocultação de cadáver, já que o corpo da adolescente foi encontrado enterrado no quintal de sua residência.

A motivação para o crime será revelada pelo Polícia Civil na próxima semana. “Já sabemos o que motivou esse bárbaro crime. Adianto que teremos desdobramentos e que novos crimes podem vir à tona”, afirmou o delegado. 

Fonte: Departamento de Comunicação Policia Civil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial