Plantão Policial

PM prende marido após mulher ser baleada em residência


Uma mulher identificada como C. B. H., 35, foi baleada no abdômen na garagem de casa na noite desta terça-feira (05) na Rua Fernando de Noronha, bairro Eletronorte, na zona Sul de Porto Velho (RO). O marido dela de 37 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

A vítima ferida foi socorrida às pressas para o hospital João Paulo II em um veículo particular conduzido pelo marido.

Policiais militares foram chamados e após averiguações constataram que havia disparos de dentro para fora da residência. Três cápsulas de pistola calibre 9mm foram achadas dentro da casa.

O marido da vítima foi questionado e informou que após ouvir os disparos e ver a esposa baleada teria pego a arma no quarto e atirado com o objetivo de atingir o homem que teria baleado a esposa dele.

Uma pistola calibre 9mm foi apreendida com o homem escondida no quarto do casal. Ele informou não ter registro da arma e tinha comprado recentemente de um desconhecido por R$ 7.500,00.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes. Através da numeração, os policiais militares encontraram o dono da arma e ele teria dito que não havia ainda nem sentido falta da pistola.

O caso continuará sendo apurado pela Polícia Civil.


Fonte: Rondoniaovivo
Foto: Reprodução/Rondoniaovivo


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial