Plantão Policial

SERVIDORES E PACIENTES DO “ JOÃO PAULO” CONTINUAM RECEBENDO REFEIÇÕES COM LARVAS E IMPRÓPRIAS AO CONSUMO HUMANO



A Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (Sesau) ainda não tomou nenhuma providência em relação às denuncias de péssima qualidade das refeições que são servidas aos servidores e pacientes do Hospital de Pronto Socorro “João Paulo II”.

Os servidores e pacientes fotografaram as refeições com bichos, larvas e tapurus, que estão sendo servidas diariamente. “Fiquei o dia inteiro sem me alimentar. A comida estava com bichos e imprópria para o consumo humano, pois a empresa Ke Beef há muito tempo que vem sendo denunciada e a Sesau não investiga e nem toma providências pra melhorar  a qualidade da alimentação que é servida”, afirmou  paciente Maria Silva.

Recentemente, o deputado estadual Dr. Neidson esteve no “João Paulo II” e comprovou as denúncias, tendo encaminhado ofício solicitando providências da Sesau e até o presente momento não houve nenhuma manifestação por parte da empresa.

Os denunciantes esperam que o Ministério Público do Estado de Rondônia (MPE/RO). Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero) e a nova secretária da Sesau. Semayra Gomes Moret, deve se inteirar da difícil situação e resolver o grave problema.

Há quem diga que existe suspeitas de algum acordo entre a empresa fornecedora da alimentação e alguma autoridade, pois há tempo que as denuncias são formuladas e nada é feito para melhorar a qualidade das refeições.

Servidores acreditam que com o advento das próximas eleições, os deputados estaduais devem ser posicionar na solução do problema. “Temos 24 deputados estaduais e apenas o Dr. Neidson esteve no ”João Paulo” e constatou as denuncias, tendo solicitado providências a Sesau e até o presente momento não houve solução para o caso”, afirmou um servidor que espera que a nova secretária – considerada uma excepcional gestora possa – agora ir até o nosocômio em horário de fornecimento das refeições e questionar a empresa pela péssima qualidade.

Antônio Queiroz


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial