Plantão Policial

COCAINA: Servidor Público que transportava bebê em Ambulância, foi pego com 60 quilos de Cocaína.


 Porto Velho, RO – Um servidor público que transportava um bebê de dois meses, para Porto Velho, capital do Estado, para cuidados médicos, em uma ambulância, à qual foi abordada pela Polícia Rodoviária Federal, para averiguações.

Na ambulância foi localizada um carregamento de cocaína, de 60 quilos, no início da noite deste domingo (29). Por tratar-se de domingo, os Policiais faziam um trabalho de fiscalização de equipamentos obrigatório tipo: cinto de segurança, cadeirinha, e sistema de iluminação.

Quando os Policiais verificaram o compartimento de transporte de pacientes, para constatar se todos estavam utilizando cintos de segurança, deparam com uma caixa contendo 64 tabletes de cocaína.

Foi encontrado 21 tabletes de cloridrato de cocaína, e 43 tabletes de Pasta Base de cocaína. O acusado um homem de 43 anos, foi encaminhado para Central de Polícia, para lavratura do Flagrante, e a cocaína, para Polícia Federal para ser destruída.

Segundo o Departamento de Polícia Rodoviária Federal, que fez uma estimativa do prejuízo causado aos traficantes, que gira em torno de R$ 9 milhões.

O bebê paciente foi encaminhado para Porto Velho em outro veículo, e mais três veículos sofreram autos de infração, por transitar de maneira irregular.

 

 

Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial