Plantão Policial

Polícia Civil de Rondônia Deflagra Operação Jararaca

Porto Velho, RO – A Polícia Civil de Rondônia por intermédio da Delegacia de Machadinho D´` Oeste, com apoio da Polícia Militar, deflagrou na madrugada desta quarta-feira (22), a Operação Jararaca, em combate aos crimes de homicídios na Região.

No dia 22.03.22 por volta das por voltas das 20h30 Rogério Souza Vieira da Silva, foi vítima de homicídio no município de Vale do Anari. Na ocasião ele estava em frente á sua casa, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo, tipo espingarda calibre 12.

Ele foi socorrido, mas faleceu na unidade hospitalar no Vale do Anari. No curso do inquérito foi corrigido que uma discussão entre a vítima e o criminoso teria motivado o crime. Foram cumpridas 8 medidas cautelares, 03 mandados de prisão temporária, e 05 de busca e apreensão.

Com as diligências de hoje será possível amealhar outras informações para esclarecer circunstâncias não esclarecidas até hoje. É importante salientar que a confiança da comunidade na Polícia Civil, e o empenho dos Policiais, foi fundamental importância, no avanço das investigações.

O nome da Operação “JARARACA”, faz alusão a um dos suspeitos de envolvimento no crime.

Denúncias poderão ser feitas pelos telefones 197, o 3481-2390

Fonte: PC RO

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial