Plantão Policial

Polícia Militar Prende Quadrilha com Drogas, Armas e Rádios da PM


 Porto Velho, RO – Oriunda de denúncias, uma guarnição da Força Tática, da Polícia Militar, se deslocou até o Condomínio Orgulho do Madeira, situado na Zona Leste da capital Porto Velho.

As denúncias davam conta, de que havia um grupo de criminosos, portando armas de fogo e drogas, nesse local. Os elementos em número de cinco, cuja idade é de 19, 23, 31, e 52 anos.

Segundo informações dos Policiais, familiares dos criminosos, tentaram impedir o trabalho dos Policiais, que foram até o local para evitar a morte de um criminoso rival, o qual teria sido sequestrado pelo grupo.

Quando os elementos viram a Polícia saíram em desabalada carreira, mas foram presos em dois apartamentos, de posse de uma pistola calibre 9mm, 30 munições de pistola ponto 40 e três rádios Transmissores na frequência da PM.

Um grupo de moradores, certamente parentes do presos, tentaram resgata-los, de dentro da viatura, e foi necessário o uso de balas de borracha e Splay de Pimenta.

O suposto sequestrado, não foi localizado, e os elementos foram conduzidos para a Central de Polícia, para as providências cabíveis.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial