Preso envolvidos em Latrocínio de Sargento da PM

Porto Velho, RO – Foi preso nas primeiras horas desta Terça-feira (28), um dos envolvidos no Latrocínio do Sargentos da PM, Jorge Ednelson Mendes de 57 anos, que fazia Escolta de um funcionário da Empresa Dydyo, que na ocasião transportava a quantia de R$ 76 mil.

Tudo isso graças a um trabalho de investigação da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos – DERF (Patrimônio). A ação Policial denominada Redenção, é uma resposta ao Latrocínio sofrido pelo Sargento da Reserva Remunerada, que morreu apçós o tiroteio.

As investigações dirigidas pelo Delegado Daniel Braga, chegou á conclusão, de que três elementos planejaram e executaram o roubo, e apontaram os envolvidos na ação criminosa. O serviço de investigação e Captura da Patrimônio, resultou na representação de 5 mandados de busca e apreensão na residência dos suspeitos, e 3 mandados de prisão, que foram deferidos pela Justiça.

Nas primeiras goras da manhã desta terça-feira, vários Policiais cumpriram as medidas cautelares. Dois envolvidos foram presos, uma pistola apreendida, e os trabalhos continuam.

Fonte: Rondoniaovivo 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial