Plantão Policial

Preso Major PM que Ameaçou Esposa e Causou destruição na Casa

Porto Velho, RO – Foi preso na tarde desta quinta-feira (09),  um Major da PM/RO, acusado dos crimes de violência Doméstica, e dano, depredação na residência, no bairro Cohab, Zona Sul da capital Porto Velho.

Segundo informações da Polícia, o casal discutia desde a noite anterior, por problemas de ordem financeira. No calor da discussão, resolveram que era melhor se separar. Na quinta-feira, o Major arrumou as suas coisas, dizendo que iria embora.

Ao iniciar a arrumação das suas coisas, passou a xingar a sua mulher uma dentista de 40 anos. A mulher disse que era pra ele pagar uma dívida de 40 mil, de um empréstimo consignado, que fizera para quitar suas dívidas.

A mulher contou aos Policiais, que nesse momento ele passou a lhe ameaçar de morte. E ela com raiva disse que iria lhe denunciar na Corregedoria da PM. E deixou ele para o lado de fora da casa.

Nervoso ele passou a socar os vidros da porta, vindo a quebra-los. Uma viatura da PM foi acionada, e ele foi preso em flagrante. O major disse que ela era muito ciumenta, que o acusou de ter um caso com uma amiga sua, e que não queria que ele fosse embora.

 

Fonte: Rondoniaovivo 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial