Plantão Policial

Quadrilha que exigiam PIX são Presos na Operação Firewall

Porto Velho, RO – Foi desencadeada na manhã desta Terça-feira, uma Mega Operação da Polícia Civil do Estado de Rondônia, através da Delegacia em Repressão a Furtos e Roubos – DERF. A operação visa combater Roubo Qualificado, Associação Criminosa Armada e Extorsão qualificada ocorridos nos últimos meses na capital.

A ação resultou na prisão de 06 (seis) integrantes, e apreensão de diversos objetos roubados. A operação que está sob o comando do Delegado Talles Beiruth, cujo inquérito inicial foi um roubo a residência, na avenida Costa e Silva, dia 20/02 do ano em curso.

Na ocasião os bandidos obrigaram a um Empresário a transferir a quanti de R$ 60 mil via PIX. Como a transferência era alta, o sistema do Banco bloqueou a conta que recebeu a transferência.

No dia seguinte quatro elementos se apresentaram no Banco para desbloquear a conta e sacar o dinheiro, mas deram de cara com agentes da DERF, e foram presos em flagrante.


 Policiais do Sevic – Serviço de Investigação e Capturas, identificaram os demais integrantes da quadrilha, e constataram que os bandidos efetuaram amis três roubos a residência naquela noite.

Diante dos fatos comprovados a Polícia Civil representou pelos Mandados de Prisão Busca e Apreensão contra os bandido, os quais fora deferidos pela Justiça.

Na manhã desta Terça-feira, 75 Policiais, cumpriram 9 mandados de Prisão, e 16 de Busca e Apreensão, nos municípios de Porto Velho, Nova Mamoré, e Guajará-Mirim.

Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial