Plantão Policial

Vítimas de Duplo homicídio Após Bebedeira são identificadas

Porto Velho, RO - Dois homens que foram mortos e tiros, por um rapaz de (22), que é Réu Confesso, foram identificados. O crime aconteceu na Area Rural de Vilhena, na manhã de ontem Segunda -feira (13).

O assassino que confessou o crime cujas iniciais são G.O.R. disse que tudo aconteceu após uma discussão, enquanto ingeriam bebidas alcoólicas. Os ânimos se exaltaram e ele os matou a tiros.

Os dois homens que trabalhavam na construção de cercas na fazenda VAZ, eram moradores de Cacoal. E se chamavam Enrique Junior M3ndonça Borges que faria (31) no mês de agosto, e Maurício Gomes do Santos (35).

Há indícios de que ele teria feito um vídeo do crime, e enviado para a sua mãe no Mato Grosso, fato que ainda não foi confirmado, pela Polícia Civil.

Segundo informações da FOLHA DO SUL ONLINE, após matar a segunda vítima usando uma carabine calibre 22, ele colocou o cadáver no tanque da motocicleta, para levar até a sede do sítio, mas como não conseguiu se equilibrar, ele amarrou no engate, e o arrastou até a casa.

Até o momento, a Polícia não deu detalhes do Depoimento do autor da dupla execução, após ser preso e levado a UNISP. O assassino continua preso, já que a prisão foi em flagrante.

 

Fonte: Folha do Sul 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial