Acusados de Ameaçar Motoristas de APP Policiais Militares foram Preso

Porto Velho, RO – Na madrugada desta sexta-feira (29), foram presos um cabo da Força Tática de 37 anos, da Polícia Militar de RO, e um aluno a sargento de 35 anos, do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Rondônia.

Eles foram acusados de ameaçar um motorista de aplicativo de 49 anos, em uma Conveniência, situada na estrada dos Japoneses, bairro Aeroclub, Zona Sul de Porto Velho, capital de Rondônia.

Segundo informações da Polícia, o cabo em visível estado de embriaguez alcoólica, estava saindo do estacionamento da Conveniência de ré, e bateu na traseira do veículo de aplicativo, quebrando a lanterna.

O motorista de aplicativo foi tomar satisfações com o PM, e teve início um bate-boca. Ato contínuo o cabo PM sacou da sua pistola e passou a agredir o motorista com palavras de baixo calão.

O aluno a Sargento que até então estava quieto, partiu para cima do motorista de aplicativo insultando o mesmo. Porém não chegou a sacar a sua arma.

Nesse momento outros motoristas de aplicativo que estavam nas proximidades cercaram os Militares, até a chagada de uma guarnição no local.

Os dois Militares foram presos em flagrante, e o aluno a Sargento, ainda desacatou a Sargento que Comandava a Guarnição.

Ele se negou a entregar a arma, e foi necessário algemá-lo.

Fonte: Rondoniaovivo

 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial