Mesmo com Medida Protetiva Mãe é espancada Pelo filho

Porto Velho, RO – A que ponto chegamos; uma mãe ter que pedir medida protetiva contra o próprio filho. As Sagradas Escrituras no livro de Êxodo diz: “Honra o teu pai e atua mãe, para que se prolongue os teus dias de vida na terra que o Senhor teu Deus te ” Êxodo cap. 20 versículo 12, mas sempre nos deparamos com esses absurdos.

Na tarde de quinta-feira (28), no bairro Apuniã em Porto Velho/RO, um jovem de 21 anos agrediu a própria mãe, e foi preso. Segundo informações da Polícia, consta que o filho foi questionar a mãe que nunca mais tinha lhe dado dinheiro.

Mas a mãe disse que no dia anterior tinha gasto R$ 100,00 com ele. Mas ele ficou furiosos partiu para cima da mãe, e passou a lhe espancar com socos e pontapés, chegando a lhe dar uma rasteira, e continuou a lhe agredir.

Uma filha da vítima gritou e ele saiu correndo. Só que na “Rota de Fuga” ele tropeçou com uma viatura da PM, e a casa caiu.

Ele foi preso em flagrante, e foi aí que a mãe espancada, disse aos Policiais, que devido as constantes agressões, já tinha uma medida protetiva contra o filho.

Fonte: Rondoniaovivo

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial