A pedido de prefeito, força tarefa realiza limpeza e manutenção na UPA e no HR de Vilhena

Foto: Divulgação

Porto Velho, RO - Neste sábado, (06), a pedido do prefeito Ronildo Macedo, servidores da SEMOSP e SEMAGRI em parceria com a SEJUS, iniciou uma força tarefa voltada para a revitalização do Hospital Regional de Vilhena e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Parque São Paulo (Setor 06).

Foram realizados serviços em geral como: limpeza de canteiros e estacionamentos, retirada de entulhos, poda de arvores, roçagem de gramas, pintura de paredes, pintura de meios-fios, entre outros serviços nas dependências das unidades.

“Estamos trabalhando para deixar a cidade cada vez mais limpa, agradável e segura para o povo vilhenense. E após visitas a UPA e ao Hospital Regional de Vilhena, o prefeito Macedo nos solicitou que fosse feito uma limpeza e retirada de entulhos nas dependências das unidades. Iniciamos no dia de hoje e no próximo sábado (13), estaremos de volta para continuar com o mutirão de faxina. Apenas um dia de serviços prestados nas dependências não foram suficientes para completar a limpeza.” – Secretário de Obras Laercio Torres.

Apenas neste sábado (06), foram retiradas 5 caçambas de entulho e ainda tem muito serviço a ser feito. Está marcado para o próximo final de semana ser finalizada força tarefa nas dependências da UPA e do Hospital Regional de Vilhena.

O empenho de todos os servidores é de suma importância para o desenvolvimento de Vilhena. Vale lembrar também, que sem eles nada disso poderia ser realizado.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

Fonte: Assessoria


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial