Plantão Policial

ASSDACO recebe visita de representantes da Siemens; objetivo é fortalecer o tratamento contra o câncer em Cacoal

ASSDACO recebe visita de representantes da Siemens; objetivo é fortalecer o tratamento contra o câncer em Cacoal

 

Representantes da empresa Siemens do Distrito Federal, de Porto Velho (RO) e de Manaus (AM) estiveram em Cacoal nesta semana conhecendo melhor o Hospital São Daniel Comboni e o trabalho desenvolvido pela Associação Assistencial à Saúde (ASSDACO), responsável pela gestão da unidade hospitalar voltada ao tratamento e prevenção contra o câncer.

Com uma série de soluções na área da saúde, seja em sistemas de imagens médicas, intervenção e terapia, diagnósticos laboratoriais, acessórios médicos e ainda uma infinidade de serviços, a Siemens entendeu a importância do hospital cacoalense para toda a região Norte do Brasil.

"Essa reunião já significa um grande avanço pra gente na questão de equipamentos para o tratamento do câncer. A princípio eles vieram conhecer toda a nossa estrutura e o serviço que é oferecido. Vieram já com o pensamento de uma possível parceria com a ASSDACO", comemora Vera Travain, presidente da Associação.

Durante a reunião, os representantes da empresa foram apresentados à diretoria da ASSDACO e conheceram o trabalho realizado no interior de Rondônia. "Eles nos prometeram um projeto para viabilizar a aquisição de equipamentos para fortalecer o tratamento oferecido no São Daniel Comboni. É um passo muito importante e de grande valia para o tratamento contra o câncer em Cacoal, em meio à Amazônia", finalizou a presidente.

Por meio da "Siemens Healthineers", a empresa busca oferecer todas as soluções para um tratamento contínuo contra o câncer. A Siemens fornece soluções de serviços que oferecem cuidados inteligentes de ponta a ponta, durante todo o tratamento.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial