Plantão Policial

Jovem é preso depois de furar os olhos da madrasta com uma tesoura

Foto: Ilustração

Porto Velho, RO - Um jovem de 20 anos foi preso depois de ter furado os olhos da madrasta com uma tesoura. A vítima foi internada em estado grave. O caso ocorreu na última terça-feira (9) em Cassilândia (MS).

De acordo com o pai do rapaz, o jovem tem problemas psicológicos. E o caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

O marido da vítima contou aos policiais que o filho tem constantes surtos psicóticos e não conseguiu dormir na noite anterior. Ainda de acordo com o homem, por volta das 14h30, o filho teria colocado óleo em uma panela para ferver, mas não soube dizer para quê, quando questionado pelo pai.

Em seguida, o rapaz entrou no quarto da madrasta e começou a desferir golpes com tesoura contra ela, parando somente quando o pai e vizinhos o seguraram. A idosa foi encaminhada para a Santa Casa, e o filho recebeu voz de prisão.

O pai explicou que o filho sofre de problemas mentais, mas se recusa a fazer tratamento. O médico que avaliou a idosa disse que ela sofreu cortes graves nas pálpebras e no antebraço direito, causados por arma branca. O estado de saúde dela é considerado grave.

Fonte: Diário da Amazônia


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial