Plantão Policial

Obras de infraestrutura impulsionadas pelo coronel Marcos Rocha transformam municípios de Rondônia

Porto Velho, RO - Nos últimos dois anos, o cenário na infraestrutura urbana dos municípios no Estado de Rondônia têm se transformado de forma significativa, gerando mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população rondoniense. É o que já acontece, por exemplo, em Costa Marques, Ouro Preto, Cabixi, Rolim de Moura, entre outros com a atuação do Governo da Cidade, projeto encabeçado pelo coronel Marcos Rocha, que disputa à reeleição para a carga de governador do Estado de Rondônia.

O projeto faz parte das ações visionárias de Marcos Rocha, com o propósito de alavancar cada vez mais o desenvolvimento urbano e econômico em todo o Estado. Um dos pilares de sua gestão atual, o Governo da Cidade tem se expandido no Estado, com investimentos de cerca de R$ 190 milhões. Uma das obras que segue em andamento pelo “Governo na Cidade” e já se destaca é a construção do primeiro parque turístico na região da BR-429, o Parque Buriti, o maior projeto de construção de infraestrutura turística da cidade de Seringueiras. A construção do parque ao lado da BR - 429 e tem como objetivo prover a cidade uma infraestrutura adequada para a expansão da atividade turística e melhoria dos produtos e serviços, conforme o Plano Nacional de Turismo.

O projeto urbanístico previsto: academia popular, pista de caminhada, quiosque, parque infantil. “A obra representará muito para a população dessa região, e vai proporcionar um ambiente de lazer, bem como turístico. Como ficará em um local estratégico, na BR - 429, todos os viajantes que cruzarem a cidade, seja indo para Alvorada, São Miguel do Guaporé, e ainda, São Francisco do Guaporé e Costa Marques terão a oportunidade de visualizar a obra”, destacou Rocha.

Estratégias

A busca por estratégias assertivas tem demonstrado, na prática, o anseio pela atuação de uma governança municipalista. Esta é uma das propostas do plano de governo do candidato à reeleição, coro Marcos Rocha, já aprovada em sua gestão atual, que tem bons resultados garantidos. O intuito é aplicar o projeto “Governo na Cidade”, em sua totalidade, nos quatro cantos de Rondônia, meta esta que caminha a passos largos para ser concretizada.

Fonte: Assessoria


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial