Plantão Policial

Denarc prende homicida do Ceará, que trabalhava como recepcionista em hotel

 



O foragido da Justiça do estado do Ceará, Gilberto Castro de Souza, de 63 anos, foi localizado em preso, por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho, nesta terça-feira (13).

A prisão do foragido aconteceu em um hotel, localizado nas proximidades da rodoviária da capital, após investigações em conjunto entre policiais civis do Denarc, do município de Cacoal e do Ceará.

Segundo apurou o RONDONIAGORA, Gilberto foi condenado a mais de 20 anos de prisão, inicialmente em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado, por ter matado a golpes de faca, uma mulher, que na época do crime, era casada com ele. O assassinato ocorreu no ano de 1993, na cidade de Caucaia.

Segundo a Polícia, após matar a mulher, Gilberto fugiu do estado onde praticou o crime e passou a morar em Porto Velho. Atualmente, ele estava trabalhando como recepcionista do hotel.

Na época do crime, segundo a Polícia, a morte da mulher causou muita comoção, pela forma brutal como foi praticada.

Com informações sobre o paradeiro do foragido, levantadas após um trabalho de investigação entre as forças policiais de Rondônia e do Ceará, a Polícia conseguiu prender o condenado, em seu local de trabalho.


Foto: Rondoniagora

Fonte: Rondoniagora



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial