Plantão Policial

Homem é atropelado ao atravessar BR-364 por baixo de passarela Segunda-feira, 12 Setembro de 2022 - 08:27 | Redação Homem é atropelado ao atravessar BR-364 por baixo de passarela Um pedestre, não identificado, foi atropelado por um carro na noite deste domingo (11), na BR-364, embaixo da passarela que liga os bairros São João Batista e Tucumanzal, em Porto Velho. Testemunhas informaram que o homem estava ingerindo bebidas alcoólicas com alguns amigos, antes do acidente. Disseram ainda, que ele não quis atravessar a rodovia pela passarela, pulou a mureta que divide a pista e acabou sendo atropelado pelo carro. A vítima sofreu vários ferimentos pelo corpo, inclusive na cabeça, além de suspeita de fratura na perna esquerda. Duas equipes do Samu prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada para o Hospital João Paulo II. Rondoniagora.com

Um pedestre, não identificado, foi atropelado por um carro na noite deste domingo (11), na BR-364, embaixo da passarela que liga os bairros São João Batista e Tucumanzal, em Porto Velho.

Testemunhas informaram que o homem estava ingerindo bebidas alcoólicas com alguns amigos, antes do acidente.

Disseram ainda, que ele não quis atravessar a rodovia pela passarela, pulou a mureta que divide a pista e acabou sendo atropelado pelo carro.

A vítima sofreu vários ferimentos pelo corpo, inclusive na cabeça, além de suspeita de fratura na perna esquerda. 

Duas equipes do Samu prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada para o Hospital João Paulo II.

Fonte: Rondoniagora

Rondoniagora.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial