Plantão Policial

O que gasto em um dia, vocês ganham em um mês', diz CAC preso após perseguição

 


Após perseguição policial, um Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) foi preso por embriaguez, direção perigosa e desacato na madrugada desta terça-feira (06) na Avenida Jatuarana, bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho (RO).

O homem dirigia um automóvel modelo Corolla, quando ao passar por uma equipe da Polícia Militar fez uma manobra perigosa conhecida como "cavalo de pau", sendo que o veículo girou em 360°.

O acusado em seguida saiu em fuga e os policiais foram atrás até conseguirem fazer a abordagem. O homem não queria ser revistado, segundo a ocorrência, pois afirmava que não era criminoso.

Mesmo assim, ele foi devidamente revistado e verificado que estava em visíveis sinais de embriaguez.

O homem recusou fazer o teste de bafômetro e recebeu voz de prisão através do auto de constatação de embriaguez.

Ainda segundo a ocorrência, o CAC agiu com deboche afirmando que o que gasta em um dia os policiais recebem para trabalhar o mês todo.

Dentro do veículo, os militares encontraram a documentação de uma arma de fogo e a a Guia de Tráfego Especial.

Aos ser questionado se era CAC, o homem afirmou que sim e a pistola dele estaria dentro do carro.

Todavia, os policiais fizeram várias buscas no carro, mas não conseguiram localizar nenhuma arma e o acusado a todo instante afirmava que tinha deixado a pistola dentro do veículo.

O acusado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil e como não quis telefonar para nenhum parente ou amigo ir buscar o Corolla, o veículo foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).


Foto: Reprodução/PVH Notícias

Fonte: rondoniaovivo


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial