Por Rondoniadinamica


Porto Velho, RO – O senador Confúcio Moura, do MDB, gravou um vídeo onde se diz chateado em decorrência de supostas notícias falsas que estariam vinculando eventual apoio seu ao atual mandatário do Palácio Rio Madeira Coronel Marcos Rocha, do União Brasil.

Ele desmentiu a notícia.

“Gente de Rondônia, bom dia. É o Confúcio. Tem sido veiculado aí na mídia, veio uma mensagem falsa, que eu estou ao lado do governador Marcos Rocha dizendo que eu o apoio no segundo turno”, anotou.

O emedebista concluiu a fala recomendando o nome de Marcos Rogério, do PL do presidente Jair Bolsonaro ao Governo de Rondônia. A indicação ocorre uma semana após o senador declara apoio a Lula, do PT, à Presidência da República, já que Simone Tebet, sua correligionária, perdeu na primeira etapa da disputa.

RELEMBRE

Senador de Rondônia Confúcio Moura diz que apoiará Lula por causa de Simone Tebet: ‘‘Estamos com ela também’’

“É mentira, gente! Eu não apoio o Marcos Rocha de jeito nenhum! Eu recomendo e apoio Marcos Rogério. Então o que está sendo veiculado é uma notícia falsa, mentirosa, que eu fico assim muito chateado por me veicularem ao lado de um governador que eu tenho combatido ardorosamente”.

CONFIRA: