União Brasil do Coronel Marcos Rocha tem maior bancada de deputados federais e estaduais em Rondônia

 


Porto Velho - RO, Dos 24 deputados estaduais eleitos em Rondônia, somente 11 ocupavam uma vaga na Assembleia Legislativa - ALE-RO. A taxa de renovação no parlamento estadual nestas eleições foi de 44,4%. O União Brasil teve cinco deputados estaduais eleitos: Cirone Deiró, Ezequiel Neiva, Rosângela Donadon, Ieda Chaves e Gislaine Lebrinha.

Já na bancada federal, a representatividade do Partido do governador coronel Marcos Rocha, foi a que mais cresceu, 400%. Dos oito deputados federais eleitos, quatro são do Partido União Brasil (44): Dr. Fernando Máximo, Maurício Carvalho, Cristiane Lopes e Lebrão.

GOVERNABILIDADE

Essa mudança expressiva deve contribuir com os planos do candidato ao governo de Rondônia, coronel Marcos Rocha de continuar mantendo um bom relacionamento com o poder legislativo.

No caso dos parlamentares federais, isso ajuda a garantir mais recursos para Rondônia, através das emendas parlamentares e projetos.

Com este cenário político, o Coronel Marcos Rocha terá ainda mais governabilidade, ou seja, condições de dar respostas mais rápidas a população, tendo recurso e apoio para dar agilidade na realização de ações, serviços e obras que beneficiem de verdade a população.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial