Jovem é metralhado com mais de dez tiros no centro de Porto Velho


 Um jovem identificado como Tiago Silva Gomes, 18 anos, foi executado com dez tiros na noite de domingo (06), enquanto transitava pela Rua Marechal Deodoro entre as ruas princesa Isabel e São Paulo no bairro Areal Centro da capital de Rondônia.

De acordo com as informações apuradas junto as testemunhas, que o jovem transitava pela via quando foi surpreendido por três bandidos que ocupavam um carro vermelho supostamente um Palio, e já desceram atirando contra a vítima que ao ser atingido caiu ao solo e os suspeitos se aproximaram e efetuaram outros tiros contra a cabeça do jovem que morreu na hora e na sequência os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar chegou no local e pode comprovar a denúncia e solicitou uma equipe do Samu para poder contatar o óbito e após a confirmação o local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários. 

Durante a perícia foi verificado que o jovem foi atingido com mais de dez tiros sendo que a maior parte dos disparos atingiu o rosto do jovem e foi localizado várias cápsulas de pistola calibre 9mm. 

Após a finalização da perícia o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e a polícia Civil seguirá com as investigações e não esta descartado que tenha sido vítima da violência de facção criminosa.

Fonte: Hora1 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial