Polícia encontra morador de rua acorrentado pelo pescoço em veículo e seis são detidos

Porto Velho, RO - Um morador de rua de 24 anos foi salvo pela PM após ser encontrado acorrentado pelo pescoço em um carro modelo Montana de cor cinza na Avenida Amazonas com Nações Unidas, região central da capital na noite deste sábado (19).

Os cinco indivíduos foram identificados como: Cristofer D. P. L., 44, Edvaldo J. C. S. do A., 19, Lucas A. S. L., 22, João V. R. N., 34, Felipe R. V. do N., 32, foram presos e um adolescente de 15 anos apreendido.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais da Força Tática do 1° Batalhão avistaram vários indivíduos na carroceria do veículo e uma pessoa acorrentada pelo pescoço que gritava por socorro.

O veículo foi parado e os suspeitos abordados. A vítima contou que estava deitado em uma calçada quando Edvaldo e Cassiano chegaram de bicicleta, seguraram o morador de rua e fizeram ameaças de morte.

Depois chegaram no carro, Cristofer, Lucas e João, onde passaram a agredir a vítima que foi acorrentado e colocado na carroceria do veículo, dizendo que cortariam os braços e pernas do morador de rua e depois jogariam no Rio Madeira.

Segundo a vítima, a motivação das agressões seria por causa de dívida por drogas. O morador de rua também entregou uma distribuidora de bebidas que seria usada de fachada para vender drogas na Avenida Amazonas, e que os entorpecentes ficavam dentro de latinhas de cerveja.

No local, os suspeitos foram abordados e confessaram ter agredido o morador de rua porque ele estaria cometendo furtos na localidade e também teria agredido uma mulher durante um roubo.

Na pesquisa nominal foi verificado um mandado de prisão no nome de João V. Na revista a distribuidora goram encontradas várias latinhas de cerveja com porções de drogas escondidas que seriam de Felipe R. e do adolescente no qual foram encontradas várias outras porções de drogas.

Na casa do menor infrator também foram apreendidas mais entorpecentes e um simulacro de pistola, usado para cometer crimes além de uma balança de precisão e dinheiro trocado.

Todos receberam voz de prisão e apreensão e foram conduzidos ao Departamento de Flagrantes.




Fonte - ƒ News Rondônia


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial