Suspeito de tentar matar jovem em residencial é preso pela PM

 Madson A. S. N. C., de 23 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (21), suspeito de participação em uma tentativa de homicídio, ocorrido em frente ao residencial Porto Madero III, na rua Humaitá, bairro Jardim Santana, zona leste da capital. A vítima foi identificada como Joseph Brendow B. C., 27, que foi atingido com dois tiros.

De acordo com testemunhas, dois criminosos armados, que estavam em uma motocicleta, chegaram frente ao condomínio popular e efetuaram vários disparos. Após atirar na vítima, a dupla fugiu. Ferido, o homem foi socorrido por populares até a UPA Leste.

A PM foi informada, e durante as buscas pelos criminosos, se deparou com dois homens em fuga em uma motocicleta, na rua Antônio Fraga Moreira e passaram a fazer o acompanhamento.

O homem que estava na garupa conseguiu fugir depois de pular da moto em movimento, já Madson que pilotava o veículo, tentou fugir correndo depois de perder o controle do veículo e cair na Rua José Mendonça.

O suspeito foi encontrado pouco tempo depois escondido no telhado de uma residência. Com ele foi apreendida uma pistola, com 8 munições intactas. No local dos disparos, outras 6 munições deflagradas foram localizadas.

Através de foto do suspeito, a vítima que foi transferida para o Hospital João Paulo II, reconheceu Madson como um dos autores dos tiros.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial