De acordo com informações apuradas, tudo começou durante o jantar. O agressor, que era o motorista do ônibus, relatou para a Polícia que parou o veículo para fazer a refeição, e o deixou ligado, mas Jânio teria desligado e os passageiros começaram a reclamar.
Por conta das reclamações, o motorista entrou no ônibus, ligou o veículo e foi ao banheiro. Na sequência, Jovair desligou mais uma vez.
Ao retornar do banheiro, Jânio foi questionado por Jovair, sobre o motivo de ter ligado o ônibus e na sequência jogou uma garrafa de água no colega de trabalho. Foi nesse momento que os dois começaram a brigar.
Câmeras de segurança registraram a vítima e o agressor se empurrando. Em determinando momento, Jovair cai no chão e Jânio agride o colega com um chute.
Ferido, Jovair foi socorrido até o pronto socorro da região. Na unidade, o médico plantonista informou aos policiais que a vítima estava com afundamento de crânio, e ao ser entubada, perdeu os sentidos e foi encaminhada para o hospital João Paulo II, na capital.
Jânio recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes.
Fonte: Rondoniagora