PCRO ESCLARECE MAIS UM HOMICÍDIO EM PORTO VELHO-RO.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Homicídios, concluiu as investigações que apuram o assassinato de SÍRIO DA SILVEIRA ALVES, 26 anos, morto a pauladas dia 18/05/2022, no bairro Caladinho em Porto Velho-RO.

O corpo da vítima foi encontrado com vários ferimentos na cabeça, causados por pauladas, numa subestação de água em Porto Velho-RO.

Os policiais do Serviço de Investigação e Capturas-SEVIC apuraram que o trio: Jelskard Barbosa Filho Ribeiro(36), Prêntece Paulo Barbosa Ribeiro(38) e I. S. R.(27) foram os autores do crime.

Diante das informações, a autoridade policial representou pelas prisões temporárias dos suspeitos, as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário.

I.G.S.R. foi preso por policiais militares durante abordagem de rotina, em cumprimento a ordem judicial referente a essa investigação. 

Visando o interesse público, a Polícia Civil divulga as fotos dos outros, pedindo ajuda da população com qualquer notícia que possa levar ao paradeiro da dupla. As informações devem ser encaminhadas aos telefones 197, 190 ou WhatsApp (69) 98439-0102.

 

Fonte: Departamento de Comunicação PCRO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial