Suspeito de espancar mulher até a morte é preso no velório dela

Segundo a Polícia Militar de Goiás, homem colocou o corpo no sofá para que parentes acreditassem que ela havia passado mal assistindo TV

Leandro Reis Faria, de 33 anos, foi preso suspeito de espancar a mulher, Camila dos Santos, de 32 anos, até a morte em Goiânia. O homem ainda colocou o corpo da vítima no sofá da casa, para que os familiares de Camila acreditassem que ela havia passado mal enquanto assistia televisão.

O homem foi preso nessa terça-feira (10/1), durante o velório da mulher. De acordo com o Batalhão Maria da Penha da PMGO, que esteve no local do crime e constatou a morte da vítima, ela foi colocada no sofá já desacordada. Devido às agressões, a mulher sofreu traumatismo craniano.

"Ele limpou o sangue do chão, a colocou no sofá sentadinha, ligou a televisão. Montou todo um cenário para que os outros pensassem que ela passou mal enquanto assistia TV", disse a major da PM, Marineia Bittencourt, ao portal G1.

Histórico de agressões

Ainda de acordo com a PM, Camila sofria com as agressões do companheiro, que era usuário de drogas, há cerca de seis anos. Segundo policiais militares, ela já chegou a precisar de atendimento médico após fraturar algumas partes do corpo devido às agressões.

Segundo familiares, Camila pediu para que uma tia avisasse à mãe que não estaria muito bem. Ao chegar na casa da filha, a mãe de Camila já a encontrou desacordada. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), poré, não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (9/1).

Camila era mãe de quatro filhos, um deles, de Leandro.

Fonte: SGC

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Plantão Policial