Após investigações, agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil, cumpriram mandado de prisão preventiva contra o apenado Anderson Souza da Silva, 30 anos, acusado de participação em um roubo e furto, praticados em uma farmácia, na região central de Porto Velho, no ano passado

Segundo a Polícia, Anderson faz parte do bando criminoso, que tinha como chefe, Ítalo Diego Saraiva, de 26 anos, que já está preso. Os criminosos quebravam paredes e furtavam empresas e residências, na região central de Porto Velho.

De acordo com a Polícia, no dia roubo, Anderson chegou ao local armado, juntamente com um comparsa. Os dois anunciaram o assalto e exigiram dinheiro de dois funcionários da farmácia, que estavam no caixa. Eles fugiram em seguida.

Depois desse crime, Anderson, voltou ao local, com comparsas, para tentar furtar o cofre da empresa, mas não conseguiu. O bando levou apenas dinheiro, cerca de R$ 4 mil. 

Dias depois, após o registro da ocorrência, agentes da 1ª DP, iniciaram as investigações e identificaram Anderson.

As vítimas o reconheceram, a delegada representou pela prisão preventiva, o juiz deferiu e foi cumprida na manhã desta terça-feira, no presídio Urso Panda, onde ele já estava preso, respondendo por uma tentativa de furto, praticado em uma empresa de pneus. 

Na delegacia, os policiais descobriram que contra Anderson, havia um mandado de prisão expedido pela justiça do Estado do Espírito Santo.
 

Fonte: Rondoniagora