A ação policial resultou na prisão de dois homens, apreensão de 300 invólucros de maconha e cocaína, uma arma de fogo do tipo pistola e um rádio transmissor(sintonizado no canal da PMRO).
As investigações duraram vários meses e apontaram indicios de que o comandava o tráfico próximo à rodoviária. Diante das informações, a Autoridade Policial representou pelas buscas nas residências dos suspeitos.
Na tarde desta sexta-feira, os agentes do Denarc cumpriram as ordens judiciais.
Foram presos o foragido da justiça IGOR SILVA MOTA, vulgo BIGUINHA, 30 anos, e GABRIEL BARBOSA RABELO, vulgo ROSINHA, 25 anos.
Investigações do Denarc identificou que ambos atuavam juntos no fornecimento de drogas a várias bocas de fumo nas proximidades da rodoviária, além de manterem um ponto de venda de drogas na rua Miguel Chaquian, Nova Porto Velho.
Ambos aliciavam vários menores, onde nesta data em cumprimento a mandados de busca nos imóveis de Igor e Gabriel foram aprendido drogas e munições, além de dois veículos q eram usados nas transações ilícitas, sendo um automóvel Citroen C4 que foi apreendido na posse de Igor, e uma motocicleta FAZER que foi apreendido na posse de Gabriel Barbosa.
Os dois foram encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.
Fonte: Departamento de ComunCivil.p Polícia Civil.